sábado, 5 de janeiro de 2013

Unhas neon


Como eu havia dito, o Neon está super na moda nesse verão. Então o tema hoje vai ser Neon, espero que gostem :)

Você pode pinta las normalmente, como na foto acima.

Mas se você não consegue decidir qual cor pintar, faça uma de cada cor que nem na foto acima.

Se você gosta do neon mas acha muito chamativo pode usar uma coisa mais discreta como uma francesinha como mostra a foto acima.

Também pode fazer branca com metade amarela como mostra a foto acima (para você fazer esse amarelo por cima do branco é só usar uma esponja)

Mas se você gosta mesmo é de inovar e fazer diferente faça que nem na foto acima.


E aí? já sabem qual vão usar?
Comentem por favor.
Obrigada
Beijo-Star 


10 comentários:

  1. Ameeeeei vou fazer o colorido

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de neon mas vai ficar bom a franceisnha

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir para que no proximo poste de unhas você coloque como fazer essa da esponja obg

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer a minha roxa neon

    ResponderExcluir
  5. Tenho todas essas cores

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz a de francsinha e ficou horrivel kkk

    ResponderExcluir
  7. To indicando o blog para todas as minhas amigas as dicas são otimas e vc entende a gente

    ResponderExcluir