sábado, 12 de janeiro de 2013

Famosidade: sapato da Cinderela

A disney em parceria com a Vogue, realizaram um concurso em que você deveria contar um momento Cinderela que você teve em sua vida.

O premio foi um par lindo de sapatos criados  pelo renomado designer de sapatos Christian Louboutin,associado a Walt Disney no projeto.
"Cinderela não é um personagem icônico apenas quando falamos de beleza, doçura e amor nos contos de fadas, mas também quando se trata de sapatos", explicou o famoso designer de sapatos francês em comunicado divulgado em Nova York pelos estúdios Disney.
O francês combinou, em seus sapatos para Cinderela, além das conhecidas solas vermelhas, uma estrutura de renda bordada com cristais e dois pares de borboletas, um no peito do pé e o outro no alto de saltos altíssimos.
Para a Disney, que na primavera lançará uma nova edição do clássico conto infantil em blue ray, o estilista "reuniu os mundos da fantasia e do design de sapatos em perfeita harmonia".
"O personagem e sua história me sopraram o desenho, estava tudo nas páginas e nas palavras do conto", explicou o Louboutin, para quem "o sapatinho é a varinha mágica que evoca confiança, beleza e amor".
O sapateiro de luxo acrescentou, segundo o comunicado da Disney, procura fazer as mulheres que usam suas criações "sonharem".



A ganhadora brasileira desses lindos sapatos, ganhou por causa da sua historia que foi a seguinte: "-Eu estava saindo do trabalho e estava chovendo muito então eu resolvi pegar um cinema mas o salto do meu sapato prendeu na calçada e depois quando eu voltei para busca-lo havia um rapaz no local e ele me disse:"- vocês princesas não aprendem mesmo né?" e depois ele ainda me ofereceu uma carona até em casa.

E aí?Gostaram?
Comentem por favor
Obrigada
Beijos-Star


Nenhum comentário:

Postar um comentário