terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Melissas

Oi amores, bem hoje o post é sobre Melissas, eu AMO sapatos, Melissas então nem se fala hahaha, sou Melisseira assumida mas enfim, vou postar umas Melissas que acho lindas para vocês, confiram a baixo.

Essa Melissa possui pedras de cristal e custam R$500,00. Ela é boa para usar em festas o ùnico problema é o preço hahaha.

A Melissa Dance Hits veio para arrasar suas cores diferentes e coloridas com esses furinhos e amarrada na perna. Eu to doida por uma dessa hahaha.Ela ta custando R$80,00 (Achei o preço otimo)

A Melissa aranha como sempre ta super na moda, essa edição é Melissa Aranha  Hits, acho ela super fofa, não sei quanto ela esta custando.

Para as Geeks Melissas Angry Birds simplesmente um arraso total, amo Angry Birds <3


Bem,essas foram as Melissas que eu postei hoje, outro dia irei postar mais algumas.


Curtiram a dica?
Beijos-Wonderland Fashion


Nenhum comentário:

Postar um comentário