sábado, 3 de dezembro de 2011

Oii gente, eu achei umas frases engraçadas, e eu queria mostra pra vocês, espero que vocês gostem!!!


Não adianta chorar pelo leite derramado, o negocio é limpar antes que a sua mãe chegue.



Nas aulas meus olhos sempre entram no modo "tela de descanso"


Ironia é DVD pirata com anúncio antipirataria


Na frase "O homem se jogou do decimo andar de um prédio" A onde está o sujeito? Certamente no IML.


A mulher mais feliz do bundo é a do saçi, porque se ele der um pé na bunda dela, que cai é ele.

Malandro é o canguru, que já nasce com o bolsa família.



Percebi que a bebida exalta minha beleza, toda vez que bebo, minha mulher diz: Que bonito hein!!


Minha mãe me ensinou a ter paciencia. Ela sempre dizia: Espera seu pai chegar em casa, você vai ver só.




Espero que vocês tenham gostado!!!
Comentem por favor!!
Obg =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário