segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Disney pede desculpas a Demi Lovato por piada sobre disturbio alimentar

O programa “Shake It Up” da Disney fez uma piada com distúrbios alimentares, o mesmo disturbio pelo qual ela já passou, ela até comentou no twitter :  "O que estão promovendo? Isto não é nada engraçado", escreveu referindo-se a frase "Eu poderia comê-lo. Se eu comesse".Demi continuou, relembrando o que se passou com ela: "Eu acho muito engraçado como uma empresa pode dispensar uma de suas atrizes por causa das pressões sofridas por um distúrbio alimentar e ainda sim fazer piada com o assunto". Segundo a revista "People", os representantes da Disney responderam as críticas de Demi e o episódio não irá mais ao ar assim como o da série "So Random", outra do canal que também faz piada com assunto. Eu também achei horrivel eles fazerem piada sobre esse assunto!




O que você achou? Comente por favor.





Não esqueça de virar seguidor, por favor! Obrigada =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário