sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Demi Lovato fala sobre seu amor pelas amigas Miley Cirus e Selena Gomez 
Divulgação

Foi durante um período turbulento na vida de Demi Lovato que a cantora e Miley Cyrus brigaram inúmeras vezes, acompanhadas pela mídia toda. No entanto, Demi garante que está curada das drogas e de suas doenças, e sua amizade com Miley continua intacta.
"Eu não vou mentir. Eu estava tomando remédios por conta própria. Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, eu não me drogo, eu não vomito mais depois das refeições, eu não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada", disse em entrevista à revista americana "Seventeen".
"Durante todo o processo, houve duas pessoas que permaneceram do meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, nós vamos sempre estar na vida umas das outras. Miley e eu temos um temperamento forte, então quando nós brigamos, é brutal e a gente diz: `Nós nunca seremos amigas de novo!`. Mas aí dois dias depois nós falamos: `Eu te amo e estou com saudades`", completou.
Demi também comentou sobre sua amizade com Selena Gomez. A amizade das duas nunca foi afetada, já que Selena nunca causou intrigas. "Selena Gomez e eu nunca brigamos. Ela não é uma pessoa que gosta de confrontar os outros. As duas nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque nós sobrevivemos a muita coisa juntas", declarou Demi.

O Star fica feliz porque elas são muito amigas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário